Que Deus te abençoe!

Receba uma nova vida, parte 2.

O AMOR DE DEUS POR NÓS!

"Com efeito, de tal modo Deus amou o mundo, que lhe deu seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3,16
Esta é uma prova imensa, grandiosa do amor de Deus, sempre guardei desde a adolescência, ela no coração, hoje posso afirmar que o sentido dela se ampliou, aquilo que me levava a vida e ao amor de Deus transformou-se numa experiência profunda da fé.
Deus ama você, e tanto que por tantas vezes desejou firmar alianças com nossos patriarcas, profetas e seu povo, mas nós sempre a rejeitamos, pois é larga a porta que conduz a perdição.
O profeta Isaías nos fala 700 anos antes do nascimento de Cristo nos fala sobre este amor de Deus por nós que tornou-se um como nós: "Em verdade, ele tomou sobre si nossas enfermidades, e carregou os nossos sofrimentos: e nós o reputávamos como um castigado, ferido por Deus e humilhado. Mas ele foi castigado por nossos crimes, e esmagado por nossas iniqüidades; o castigo que nos salva pesou sobre ele; fomos curados graças às suas chagas. Isaías 53, 4-5
Você está agora cheio de graça e proteção, podendo tornar-se um filho amado de Deus por causa de seu grande e infinito amor, deu-se em carne para que nós fossemos redimidos de todas as nossas maldades, pecados, pequenez.
Deus te ama, e por mais que possamos passar uma vida a negar isso, Ele te dá a cada dia tantas graças que possivelmente nunca parou para imaginar, a cada respirar ele te diz, te amo, espero que viva, mas viva bem.
Disse Jesus: "Eu vim para que as ovelhas(Eu, você e nós) tenham vida e para que a tenham em abundância." Jo 10,10b
Deste amor somos chamados a viver sua dignidade, somos filhos e filhas de Deus, irmãos de Jesus, não há no mundo título mais nobre para recebermos, e pela maior cerimônia do mundo o recebemos na Santa Missa, pelo batismos somos regenerados pela maravilhosa misericórdia e justiça divina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário